rochaconsultoresassociados@gmail.com

SOBRE OS SERVIÇOS

Oferecemos consultoria especializada em Certificação de Entidades Beneficentes – CEBAS e consultoria para demais instituições do Terceiro Setor, com ênfase em matéria conexa com estatuto, defesa administrativa, ajustes contábeis, captação de recursos, prestação de contas, implantação, regularização de serviço educacional, CMDCA, COMAS, Declaração de Utilidade Pública, Contabilidade para o Terceiro Setor e muitos outros.

Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social para Empresas do Terceiro Setor

METODOLOGIA

No tocante a metodologia de nossa consultoria esta poderá ocorrer de três formas: por orientação à distância, em loco, ou a distância e em loco a depender do caso.

Na orientação à distância toda a consultoria é prestada por troca de informações via e-mails, telefonemas. Usamos o compartilhamento de pastas/documentos via web para que a interação ocorra em tempo real sem prejuízo de tempo, também temos a disposição o serviço postal (correios) para encaminhamentos de documentos. A interlocução entre a instituição e o Ministério certificador pode acontecer de forma direta ou por intermédio de procuração, ambas as formas completamente assistidas por nossa consultoria.

Já na orientação em loco, um ou mais consultores farão o deslocamento até a sede da instituição, para auxílio na produção de documentos, coleta de dados e informações para compor relatórios e outras peças utilizadas na correta instrução do processo. Nessa modalidade de atuação, todos os custos com passagens, hospedagem, alimentação e deslocamentos correm por conta do contratante.

A consultoria à distância e em loco contempla as duas formas anteriores.

Consultoria para o Terceiro Setor e Certificado CEBAS

Entre em contato para saber mais sobre valores dos serviços.

rochaconsultoresassociados@gmail.com