rochaconsultoresassociados@gmail.com

SOBRE OS SERVIÇOS

Oferecemos assessoramento especializado para obtenção de Certificação de Entidades Beneficentes – CEBAS; adequação de estatuto social; defesa administrativa, ajustes contábeis, captação de recursos; prestação de contas, CMDCA, COMAS, Declaração de Utilidade Pública, serviços contábeis; governança; workshops e outros serviços para instituições sem fins lucrativos.

Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social para Empresas do Terceiro Setor

METODOLOGIA

A metodologia de nosso trabalho poderá ocorrer de duas formas: por orientação à distância, ou a distância e em loco a depender do caso.

Na orientação à distância toda a consultoria é prestada por troca de informações via e-mails, telefonemas e vídeo chamadas. Usamos o compartilhamento de pastas e documentos via web, para que a interação ocorra em tempo real, sem prejuízo de tempo. Também temos à disposição, o serviço postal (correios), para encaminhamentos de documentos. A interlocução entre a instituição e o Ministério certificador pode acontecer de forma direta ou por intermédio de procuração, ambas as formas completamente assistidas por nossa consultoria.

Já na orientação à distância e em loco, um ou mais consultores farão o deslocamento até a sede da instituição, para auxílio na produção de documentos, coleta de dados e informações, para compor relatórios e outras peças utilizadas na correta instrução do processo. Nessa modalidade de atuação, todos os custos com passagens, hospedagem, alimentação e deslocamentos correm por conta do contratante.

Consultoria para o Terceiro Setor e Certificado CEBAS

Entre em contato para saber mais sobre valores dos serviços.

rochaconsultoresassociados@gmail.com